terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Conflitos comigo mesma...

Só sei que vivo perdida em minhas próprias contradições
Na verdade não sei...sei lá...será que sei?
Quero me esconder em meus dedos
Não tenho mais vontade de nada
Sou como um ser que vegeta sobre a superfície da terra
É como se aguardasse em silêncio o passar da vida
Sinto querer mudar
Sinto querer sucesso
Mas há medo
Medo de doer outra vez
É como se o coração tentasse proteger
Proteger aquilo que não pode mais ser remendado
Que não pode mais ser machucado
É como se gritasse:
Antes não viver feliz, que sofrer mais
Sentir que em minhas veias corre algo inflamável
Uma faísca apenas e queimarei por inteira
Sem volta
Não tenho vontade agradar
Mas também parece que há um resto de ser social em mim
Esse ser me leva inconscientemente
Me leva a agradar sem perceber
Me leva a me afastar sem perceber também
Me leva a fazer coisas que não pretendia
Coisas que eu não tinha vontade
Me leva a ter vontade de ser igual a toda sociedade
Não quero mais ser levada
Quero estar consciente
Queria voltar ao ponto de partida
Queria voltar a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário