sábado, 25 de dezembro de 2010

Eu, boneca..

A cada dia que passa me afasto mais dos meus sonhos
Por dor
Por necessidade
O fato é que realmente estou cansando
Casando de ver pessoas rindo de mim
Pessoas dizendo que isso não dá futuro
Dói
E sozinha não dá mais
Tenho que voltar a ser mais uma Barbie
Mais uma bonequinha social
Sou fraca não agüento a exclusão
Não há quem ajude
Quem atrapalhe aos montes
Cansei das lágrimas rolarem
Não quero mais pensar em nada
Pensar dói
Tenho mesmo é que ser mais uma trabalhadora
Apenas quem sofre é amada
Trabalhadora sufocada
Por renunciar amor
Sonhos
Por renunciar a mim
Pois então de hoje em diante
Que minha morte seja declarada por fim. 

Um comentário:

  1. Linda.
    A diferença entre quem vence e quem perde está justamente na perseverança em não abandonar os sonhos !!!
    As vezes nós mudamos de direção ou dividimos o foco por necessidade... Mas abandonar jamais !!!
    E se o que te falta é uma voz de apoio...
    Mesmo que muito distante eu serei ela !!!
    Pq tu é maravilhosa !!! Tem talento !!!
    E meu maior presente é o sorriso de quem faz o que faz com amor !!! Sinceridade acima de tudo!!!

    Bju linda.

    ResponderExcluir