domingo, 2 de janeiro de 2011

Surdez Humana

Seres humanos podem ter audição mas não usam
Seres humanos só falam
Tanto irônico termos 2 ouvidos e 1 boca
Imagino se fosse o contrário
Seria o próprio caos
Fico tentando entender
Porque as pessoas me pedem informação
Eu respondo
E logo em seguida a pessoa pergunta a outra
Também tem aquelas que negam a minha resposta
“Não,não eu ACHO que é pro outro lado”
CACETE!!
Então por que diabos está me perguntando?
Se eu dei uma resposta é porque tenho certeza
Se eu achar eu digo “acho”, se eu não souber adivinha?!
Outra coisa que me tira do sério
Perguntar minha opinião para nada
Perguntar se faço questão de companhia ou não
Digo que sim e a pessoa mesmo assim tem que ir
Me deixa sozinha
Perguntou por que? Pra me iludir?
Para... por alguns instantes eu achar que você tem educação?
Aaah...Já sei! Pegadinha do malandro! ¬¬
Se minha opinião não importa, NÂO pergunte
E quando se pede algo e tudo que fazem é
AVESSO? 
Não consigo entender não mesmo
AAAAAAAAAAAARGH!!!!!!!!

LUTE CONTRA A IMBECILIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário