quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pecados...Pecados...

Não sei porque condenam tanto aqueles que amam o dinheiro, sapatos, bolsas, jóias, alta tecnologia! Acho pura hipocrisia.

Fato é... Não podemos viver sem coisas materiais, ainda mais em nossa sociedade, onde se é necessário ter para ser aceito. Vivemos na era da visão, acredito que a visão manipula nossas ações e instintos cada vez mais, e isso acaba gerando o comportamento que temos observado e tanto criticado.

Quando vemos algo de boa aparência, de acordo com os padrões da sociedade atual, logo queremos, nem sempre podemos ter. Se vemos alguém que tenha o nosso objeto de desejo desejamos esse alguém. Só o fato de poder estar perto daquilo já causa um certo prazer. Quando nos é possível ter é incalculável o prazer que temos ao tocar, ao vestir, ao se ver possuindo a tal coisa. Olhar-se no espelho e sentir-se bem com sua aparência causa uma espécie orgasmo na alma.

Mais provas dessa importância são os novos requisitos para vagas de emprego: “Procura-se jovem de boa aparência” . Jovens de boa aparência convencem mais, as pessoas querem estar com eles, querem agradá-los, esses são altamente harmônicos à sua visão. Além disso tudo normalmente eles são aqueles que sabem tudo sobre as últimas novidades do mercado e lhe trarão mais informações sobre novos objetos de desejo e prazer.(Hmm ficou estranho isso né?! Me senti dona de sexy shop agora. Mas enfim, vocês entenderam que não é bem esse o sentido da coisa não é?)

Outro grande motivo para nosso amor e adoração por coisas,objetos, é certamente o fato de que eles nunca irão te magoar. Como poderei eu não amar, não adorar algo que não irá me fazer sofrer nunca? Objetos não nos enganam, não mentem não nos deixam esperando, não nos fazem sentir impotentes, sem graça.

Agora me diga sociedade... Por que me condenas por meu amor a meus sapatos? Eles me fazem sentir maravilhosa. Me dão prazer... E não me decepcionam!

“Because we are living in a material world and I, I`m a material girl!” Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário