domingo, 14 de novembro de 2010

Fragmentos de um diário qualquer II...

outubro/2010 - Percebi que tenho muito conteúdo.O único problema é que não sou um livro muito menos um computador.Preciso parar de pensar, processar dados, preciso me esvaziar para que me torne mais humana. Preciso ser mais animal menos consciência.
Todo animal precisa do coletivo,do bando. Observei isso quando estava na van voltando para casa ontem, eu sozinha estava ali quieta procurando não ser notada, quando a van parou em um ponto e lá havia um grupo de estudantes.Todos colegas, indo para o mesmo destino. Estes falavam alto, gritavam uns aos outros, riam e discutiam. Todos demonstrando-se altamente seguros! Eu sinto essa necessidade.Mas me isolo por medo de ser atacada por um outro do mesmo bando, os outros humanos me assustam, me machucam sempre que pretendo dar-me outra chance é inevitável. Mas não posso continuar nessa zona de afastamento, me tornando espectadora de minha própria vida. Meu lado animal está doente...é assim que o ser humano se sente quando isolado. Fica fraco sem defesa. Precisamos uns dos outros para nos sentirmos fortes, apesar de todo ego. O homem é muito pequeno e vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário