terça-feira, 13 de março de 2012

Mulheres ... Mulheres... Mulheres... E eu quem sou? Mulher? Larguei do amor pra que? Pra ser mulher! Pra ser independente! Pra fazer o que sempre sonhei. Tamanha a minha esperteza larguei o amor por caprichos. Caprichos nunca realizados. Condenada pra sempre.... A um Era uma vez de um conto de fadas. Pra sempre no início da historia da gata borralheira. Pra sempre perseguir sonhos frustrados da minha utopia infantil. Condenada a eternamente olhar pro passado sem perspectiva de um futuro. Por orgulho e vaidade esqueci-me do amor o perdi...agora só resta o vazio... O amor nos braços de outra se vinga e massacra quem o deixou. Por burrice, por orgulho e vaidade, por acreditar em seus sonho infantis. É demais continuar respirando em vida sem propósito, quando o maior se foi esquecido... Da troca, da aliança, do fruto, de um lar... Quando nao lhe resta mais sentimentos alem da dor, por que motivo se manter acordado? Se eu queria tanto esses sonhos por que nao sonhar pra todo o sempre? Só assim é possível o felizes para sempre! Quem sou já nao sei mais... Mas descrevo-me como alguém solitário enganado por seus próprios sonhos e fantasias. Ass: a princesinha sem coroa

Nenhum comentário:

Postar um comentário